Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Programa de TV constrange ‘musa’ do Goiás com trocadilhos sexuais

A participação de Karol Barbosa, torcedora e musa do Goiás, no programa “Os Donos da Bola” do canal TV Goiânia (emissora filial da Bandeirantes), causou polêmica na última quarta-feira (21). Isso porque a garota ficou visivelmente constrangida ao ser submetida à perguntas de teor sexual.
dwk5yxhw0aiazxo-696x364

Feitas pelo apresentador Beto Brasil, algumas das indagações foram: “Você é uma musa aberta a colocação dos outros?”,”Em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?”, “Se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?”e “para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?”. Karol respondeu às perguntas com frases como “essa frase ficou ruim” ou “acho que não tem necessidade”.

Após a exibição do programa, a conta oficial do Goiás no Twitter se manifestou em defesa da musa: “No último sábado o Goiás Esporte Clube apoiou o 1° Seminário de Mulheres Esmeraldinas. Reiteramos o total repúdio ao constrangimento causado a nossa Musa Karol Barbosa, no programa Os Donos da Bola. Medidas serão tomadas nos próximos dias”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>