Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

DIA DAS MÃES

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães! More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

 

FGM promove oficinas para elaborar propostas para edital sobre samba junino

8a336f7ae3
Estão abertas as inscrições para o edital Prêmio Samba Junino, lançado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM). Para preparar os interessados em receber recursos provenientes do edital, a FGM promoverá duas oficinas de orientação para elaboração de propostas. As oficinas auxiliarão os interessados a montar o projeto, tirar dúvidas a respeito do edital e a preencher o formulário de inscrição na plataforma virtual. A primeira oficina acontece na próxima quarta-feira (28), às 17h, no Espaço Cultural da Barroquinha, para 30 pessoas. A segunda, com mais 30 vagas, será no dia 14 de março, às 17h, Teatro Gregório de Mattos. Os interessados devem se inscrever através do e-mail premiosambajunino@salvador.ba.gov.br, enviando nome, telefone para contato e grupo que representa. Através desse e-mail, os interessados receberão uma resposta de confirmação. Já as inscrições para o edital devem ser feitas até o dia 4 de abril, pelo endereço eletrônico: www.premiosambajunino.salvador.ba.gov.br. O prêmio visa contemplar seis propostas que incentivem o fortalecimento, a manutenção e dinamização do Samba Junino no município de Salvador, além das suas formas de produção e reprodução, através da realização de ensaios, festivais, concursos, apresentações, “arrastões”, entre outras, no período junino, através de um aporte financeiro no valor de R$ 30 mil para cada projeto selecionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>