Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

DIA DAS MÃES

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães! More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

 

Prefeitura de Cairu ordena e regulariza embarcações do Passeio Volta a Ilha

IMG-20180301-WA0047
Em uma operação conjunta de grande êxito, as secretarias de Turismo, Administração Especial do Morro de São Paulo e Diretoria de Tributos, em parceria com a APLIPT (Associação dos Proprietários de Lanchas de Morro de São Paulo), realizaram nesta quinta-feira (01/03) o ordenamento e regularização das lanchas que realizam o “Passeio Volta a Ilha”, alcançando 100% de regularidade dos alvarás concedidos.

IMG-20180301-WA0049
De acordo com Diretora de Tributos, Joelia Carvalho, ação foi embasada na Portaria 02/2018 da Secretaria Municipal da Fazenda e na Lei 420/2013, conhecida como Lei do Voucher. O objetivo da legislação é sistematizar os passeios, além de criar mecanismos para fiscalização e controle dos serviços oferecidos. Para isto, os fiscais passaram por treinamento desenvolvido pela equipe técnica do setor tributário da administração municipal. Um total de 150 embarcações estão envolvidas na realização dos principais passeios, o “Passeio Volta a Ilha” e o ” Passeio Gamboa”.

O prefeito Fernando Brito enfatizou a importância da ação. “A atividade turística no município é fundamental para nossa economia . Temos que tratar bem nossos turistas e sempre aprimorar a qualidade dos serviços ofertados, daí a importância de regulamentar e fiscalizar a atividade” , ressaltou Brito.
IMG-20180301-WA0050

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>