Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

FESTA DE SÃO PEDRO TEM NOVOS PRESIDENTES

DSC_7338 cópia

DSC_7336 cópia

DSC_7349 cópia
Na noite desta sexta-feira (23/03), aconteceu a posse da comissão da festa de São Pedro 2018, na Igreja São Pedro, no bairro do Tento, que contou com as participações do vice-prefeito, Humberto Malheiros, o secretário de Governo, Manoel de Jesus Góes, o secretário de Indústria e Comércio Paulo Martins, e a comunidade do Tento.
A comissão deste ano terá como presidentes: Maria das Graças e Marcio Ferreira e como juízes de honra, a secretária de Cultura Janete Vomeri e o perfeito de Valença Ricardo Moura, que no momento da posse foi representado pelo vice-prefeito Humberto Malheiros.
A solenidade teve como celebrante o Padre José Nilson, que fez uma bela reflexão sobre a importância da festa, que já é tradição há mais de 115 anos e salientou que ninguém é dono da festa, que a festa é do povo e a comissão que estava ali sendo empossada eram os organizadores.
O vice-prefeito, Humberto Malheiros parabenizou a comunidade São Pedro, no bairro do Tento e parabenizou também o Padre José Nilson. E disse que a prefeitura de Valença estaria à disposição e seria parceira desta grandiosa festa, que faz parte da tradição de Valença.
Fonte: ASCOM-Prefeitura Municipal de Valença
Fotos: Valdemir Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>