Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

Mais Cultura no Bairro da Bolivia

Aulas pensadas para trabalhar a Saúde. Desde a adolescência até a terceira idade. More »

Blitz Educativa

“Proteja-se! Use o cinto de segurança” More »

ESCOLA COMUNIDADE QUILOMBOLA

Comunidade Quilombola com melhor educação. More »

 

Nicole Bahls atua em A Paixão de Cristo: ‘Não sabia que ele sofreu tanto’

Católica praticante, a ex-panicat revelou em entrevista que fazer parte do espetáculo a fez conhecer mais sobre a história de Jesus

Nicole

Almejando a carreira de atriz, a ex-Panicat Nicole Bahls foi escolhida para dar o pontapé inicial em sua nova fase da vida em um dos espetáculos mais tradicionais do teatro: A Paixão de Cristo. A jornalista e apresentadora dará vida a Herodíades na temporada de 2018 do espetáculo na cidade-teatro de Nova Jerusalém.

Católica praticante, a ex-panicat revelou em entrevista ao site ‘Uol’ que fazer parte do espetáculo a fez conhecer mais sobre a história de Jesus. “Não sabia que ele tinha sofrido tanto. É muito triste reviver de perto tudo que Jesus passou”, contou.

Com apenas duas falas na peça inteira, Nicole ainda assim atrai diversos fãs para Nova Jerusalém. “As pessoas são muito carinhosas comigo. Nunca imaginei na vida que fossem gritar meu nome em uma peça de teatro. Ainda mais quando é um espetáculo bíblico porque a imagem de Nicole sempre foi associada como panicat”, que apesar da curta participação fica marcada por um figurino luxuoso que da mais vida a personagem.

Após a experiência, a jornalista não pretende parar por aí. Nicole sonha em continuar com a carreira de atriz e quem sabe chegar na TV. Para Deus nada é impossível. Quero me dedicar. Desde que comecei a atuar na peça meu telefone não para de tocar para fazer presenças vips. Me deu uma visibilidade muito grande”, revelou a publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>