Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

DIA DAS MÃES

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães! More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

 

Gretchen chama jornalista de machista e ‘Judas’ ao criticar reportagem

Após uma matéria sobre sua vida sair na capa da Revista Veja Rio com o título “o bumbum caiu, mas o cachê subiu”, a cantora se manifestou em seu Instagram
Com informações do Bahia,Ba

Captura-de-Tela-19

Após uma matéria sobre sua vida sair na capa da Revista Veja Rio com o título “o bumbum caiu, mas o cachê subiu”, Gretchen se manifestou em seu perfil do Instagram neste sábado (31) para chamar a entrevistadora de “Judas” em plena Semana Santa.

Em sua postagem, a cantora fala que publicação mentiu e intitulou a jornalista de machista. “Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Você foi machista!!!”, disse.

Veja o texto na íntegra:

“Que pena,DANIELA PESSOA que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, vc é o verdadeiro Judas,vc é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa.
Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia,alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família.
Que desprezível em pleno 2018,num momento de empoderamento feminino,uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Vc foi machista!!!
Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista pra vc mais.
Vc foi pobre de espírito. Vc não tem luz.
Mas EU VOU CONTINUAR SUBIR NOS PALCOS, fazendo sucesso, levando minha alegria e força PRA TODOS QUE ME AMAM,
Coisa que vc não tem. Talvez foi isso que te incomodou. A minha luz e a minha força foi demais pra vc. Lamento muito Revista Veja pois a credibilidade em vc Hj é nenhuma.Vcs mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui!!! PORQUE EU TENHO LUZ.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>