Coleta e troca do óleo de cozinha

Bom para você melhor para o meio ambiente. More »

DIA DAS MÃES

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães! More »

Violência Contra Mulher

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher. (Eclesiástico 10,18) More »

 

CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (COMAM) DE CAIRU CONVOCA PARA ELEIÇÃO – EDITAL 01/2018

00-696x365

O Conselho Municipal do Meio Ambiente de Cairu (COMAM), instituído pela Lei Complementar Nº 458/2014 CONVOCA as entidades do Terceiro Setor de Cairu e representantes da Comunidade Científica a participarem do processo de eleição para nova composição do COMAM para o biênio 2018/2020.

1.DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Artigo 1º – O processo de eleição das entidades do Terceiro Setor de Cairu e representantes da Comunidade Científica será regido por este Edital e coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável.

Artigo 2º – O COMAM é um órgão deliberativo, consultivo e normativo composto 13 (treze) membros titulares e 13 suplentes, representantes do executivo, do legislativo, do terceiro setor e representante da comunidade científica, os quais exercem a função de Conselheiros Municipais do Meio Ambiente.

Artigo 3º – O exercício das atribuições dos membros titulares e suplentes do COMAM, cuja eleição trata o presente Edital, é considerado atividade de relevante interesse público, não ensejando qualquer remuneração.

Artigo 4º – O processo de eleição de que trata este Edital, compreenderá as fases e os prazos descritos no ANEXO III, com as inscrições no período de 02 a 30 de abril de 2018.

O edital completo pode ser conferido no site http://cairu.ba.io.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>